VOCÊ ESTÁ SENDO REDIRECIONADO PARA O NOVO ENDEREÇO:

www.ferroviarionews.com

 

 

 

 



Espaço dos torcedores do Ferróviário Atlético clube Ouça as edições do Ferroviário news FERROVIÁRIO NEWS
Torcedor(s) Online
Informe-se sobre a AAFAC - Associação dos Amigos do Ferroviário Atlético Clube
Google

20 setembro 2006

Ferroviário News


Ferroviário News – Espaço criado por torcedores do Ferroviário Atlético Clube para divulgar aos sete cantos do Mundo a paixão chamada Ferroviário.
Pagina virtual com fotos, vídeos e as edições em áudio do FERROVIÁRIONEWS, um programa feito para a torcida Coral.
No FERROVIÁRIONEWS além de debates semanais entre torcedores, teremos também participações, depoimentos de torcedores, atletas e comentários dos jogos do nosso Ferrão! Lembrando que o FERROVIÁRIONEWS é o primeiro programa de áudio virtual feito para um time do Estado do Ceará.
Na seção vídeo, gols e mais gols do Ferroviário para nos deliciar com um sorriso estampado no rosto.

Enfim, uma nova casa virtual para os milhares e milhares de torcedores Corais espalhados pelo Brasil e pelo Mundo

7 Comments:

Anonymous Anônimo

Parabés e Vida Longa ao Ferroviário News!!!

20/9/06 13:17  
Anonymous Anônimo

A tempos o Ferrão precisava de um espaço desses, então vida longa ao Ferroviarionews e Avante Ferroviário!!!! Uma ultima coisa : Ferrão EU TE AMO!!
Parabens aos idealizadores desse espaço!!

Obrigado pela atenção!

20/9/06 22:11  
Anonymous Anônimo

PARABENS AO FERROVIÁRIO NEWS. ESPERAMOS QUE OS AMANTES DO FEROVIÁRIO PRESTIGIEM ESTE NOVO ESPAÇO CORAL.

PARABÉNS.
AVANTE FERRÃO.

20/9/06 23:17  
Anonymous Anônimo

Meus parabéns pela iniciativa. O Ferroviário News e o Site Oficial devem ser verdadeiramente as fontes de informaçao segura sobre o nosso FAC, o que infelizmente é dificil de ver em outros meios de comunicação! Parabéns mesmo!

21/9/06 10:22  
Blogger Ferroviário News

Obrigado por todas as msgs de incentivo.



Avante Ferrão!

21/9/06 17:18  
Anonymous Anônimo

Exelente, não poderia ter ficado melhor, eu sou torcedor do Ferroviario desde que me entendo por gente, hoje tenho 36 anos, mas estou a 8 anos em Cuiabá-MT, e só acompanho o Ferrão pela net, e esse programa já faz parte dos meus favoritos, parabéns, e o videos dos gols,demais mesmos. Vamos em frente Ferrão uma paixão nacional, rumo a segundona, primeirona, libertadores, sai da frente do Ferrão, meu fí. PEÇO QUE ME CONVIDEM PARA O ORKUT DO FERRÃO.

21/9/06 23:21  
Anonymous Anônimo

Olha gente, estou super feliz...pois com essa derrota do Ananindeua no STJD, agora sim, eu já acreditava e agora que eu acredito, vamos para a 2º Divisão. E como fui pai na última Terça-Feira, já comprei mais uma camisa do ferroviário para a minha filhinha. Agora são 04 filhos e todos torcedores do ferroviário (Gabriel - 08 anos, Matheus - 06 anos, Claudinha - 01 Ano e Ana Beatriz - 03 dias..rsrsrs....estou ajudando a aumentar a torcida do Ferrão.
Abraços a todos.

22/9/06 21:28  

Postar um comentário

<< Home

FERROVIÁRIO NEWS - No ar desde 20 de setembro de 2006
Visitas desde 13 de Janeiro de 2007