VOCÊ ESTÁ SENDO REDIRECIONADO PARA O NOVO ENDEREÇO:

www.ferroviarionews.com

 

 

 

 



Espaço dos torcedores do Ferróviário Atlético clube Ouça as edições do Ferroviário news FERROVIÁRIO NEWS
Torcedor(s) Online
Informe-se sobre a AAFAC - Associação dos Amigos do Ferroviário Atlético Clube
Google

11 outubro 2006

Dia das Crianças Coral - FERROVIÁRIO NEWS

Veja a homenagem de Dia das Crianças que a equipe do FERROVIÁRIO NEWS preparou para toda meninada coral.

* Colaboração: Júlia Souto de Amorim (Cantando o hino) - Imagens e edição: Jayckson Saraiva de Amorim.

6 Comments:

Anonymous Anônimo

AHHHHHHHHHHHHHHHH
que coisa mais fofo a Julinhaaa
to emocionada vendo ela cantar!

Muito lindaaa..
parabéns jayckson e elba..

11/10/06 20:18  
Anonymous Anônimo

ESTA MUITO MASSA TBM É A JULIA A GATA DA FALANGE
HEHEHEHEHEHE
JULIA GOSTO MUITO DE VC VIU GATINHA
FALANGE CORAL

11/10/06 21:57  
Anonymous Anônimo

Tem muito neguim que naõ sabe cantar o hino,e a garotinha detona.Queria mandar um beijão pro meu maior orgulho do mundo.meu filho Gabriel que todo jogo vai comigo.Ele não perde nem um.

12/10/06 00:29  
Anonymous Anônimo

Julinha, você mandou super super bem, q papai do céu te proteja, assim como todos as crianças né, bjao tá, e vc cantou muito bem viu! Parabéns...Amanhã o ferrão tentará te dá uma vitõria, tenho certeza disso!

12/10/06 04:54  
Anonymous Anônimo

VALEU JULHINHA, VC ARREBENTOU, QUANDO MINMHA FILHA NAARA RAPHAELA FICAR UM POUCO MAIS VELHA EU TAMBÉM VOU ENSINAR ELA A CANTAR ESSE HINO MARAVILHOSO. FELIZ DIA DAS CRIANÇAS E QUE DEUS TE PROTEJA E A TODAS AS CRIANÇAS. PARABENS RAPHAELA MINHA FILHA.

13/10/06 23:17  
Anonymous Anônimo

Muito bom ver a Julia filha do casal Jayckson e Elba cantando o hino do nosso glorioso Ferrão, parabéns pela homenagem as crianças principalmente as crianças que torcem pelo nosso Ferroviário, fiquei emocionado em ver esta garotinha tão pequena mas já tão grande demostrando o amor que tem pelo Ferrão, valeu julia mil beijos...

16/10/06 10:50  

Postar um comentário

<< Home

FERROVIÁRIO NEWS - No ar desde 20 de setembro de 2006
Visitas desde 13 de Janeiro de 2007